Como Publicar

1. Os trabalhos a serem submetidos para publicação devem ser digitados em Word 7.0 (ou superior) e enviados em dois arquivos separados. Um deve conter o artigo com título, notas e imagens; o outro deve conter o resumo ( no máximo 7 linhas) em português e Inglês, com três palavras-chave nos dois idiomas.
  2. Os artigos deverão ter de 15 a 25 páginas em A4, digitadas em Times New Roman 12, com espaço 1,5 e margens de 2,0 cm.
  3. As notas de rodapé, devem ser, na medida do possível, ser incluídas no corpo do texto ou apresentadas ao no final do mesmo, após as referências bibliográficas.
  4. As imagens devem ser gravadas na extensão JPG com resolução de 300 DPI.
  5. As referências bibliográficas devem seguir a seguinte normatização:
  6. sobrenome, Nome. título do livro em negrito: subtítulo (normal); tradução, edição, cidade: editora, ano, página.
  7. Identificar: autor(es); curso; endereço eletrônico.
  8. Os trabalhos que não estiverem de acordo com estas normas serão devolvidos ao(s) seu(s) autor(es).
  9. Os casos não previstos por estas normas serão resolvidos pelo Conselho Editorial.

Critérios de avaliação

O trabalho deve apresentar resultados de pesquisas, estudos, projetos, ou uma contribuição para o corpus científico-acadêmico da FJAV. Deve, também, pautar-se pelo ineditismo, ou seja, o trabalho não pode ter sido submetido à avaliação ou publicado em outra revista ou veículo de divulgação. Observância às normas da ABNT faz-se imprescindível para a aceitação dos artigos.

Veiculação

Via publicação em meio eletrônico, no site OAB-Jaú.